09-22-2007, 03:06 PM
[quote name='oliveR' post='1091782' date='Sep 22 2007, 01:55 PM']o kenpachi usa akele tapa olho pq tem tipo umas minhokinha q fica sigurando a reiatsu dele q eh gigantesca.[/quote]
De onde você tirou isso? o__O
De onde você tirou isso? o__O
![[Imagem: hn_lacus_01.png]](http://i267.photobucket.com/albums/ii318/faezi/hn_lacus_01.png)
Aê!!

