09-22-2007, 11:59 PM
[quote name='Magus' post='1092332' date='Sep 22 2007, 10:56 PM']Primeiro espera ir ao ar, quinta que vem (27/9). <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Nossa cara, mais que porcaria.
Odeio quando rola isso.
' />[/quote]Nossa cara, mais que porcaria.
Odeio quando rola isso.
Putz

