09-23-2007, 02:26 AM
aonde tem o 28 com legendas em portugues?
no project não tem ainda =(
Nossa, um dos melhores episodios do shippuden até agora foi o 10 marionetes vs. 100 marionetes.
é o que mais ter luta. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
no project não tem ainda =(
Nossa, um dos melhores episodios do shippuden até agora foi o 10 marionetes vs. 100 marionetes.
é o que mais ter luta. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]

