09-23-2007, 01:25 PM
po gostei do jogo ontem, na comunidade do santos os caras tao querendo a cabeça do luxa, nem fodendo.
Achei que era jogo de empate e o gremio só tinh aaquela chance mesmo, na bola parada, demos azar e entrou.
Agora chega de azar senao nao pega libertadores, daí é osso =/
Achei que era jogo de empate e o gremio só tinh aaquela chance mesmo, na bola parada, demos azar e entrou.
Agora chega de azar senao nao pega libertadores, daí é osso =/
![[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]](http://www.lalarilalah.blogger.com.br/homerzuxo!!!.jpg)
Assinatura editada: acima do limite permitido.

