09-23-2007, 08:32 PM
[quote name='Lolasso Boy' post='1093121' date='Sep 23 2007, 07:20 PM']Náutico 2 x 0 Sport, é por causa da lei Maria da Penha, dae não pode bater na barbie <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />
Nautico superior, Sport jogou nada, gg.[/quote]
que alias, o Naútico tá dando uma incrível reação
Nautico superior, Sport jogou nada, gg.[/quote]
que alias, o Naútico tá dando uma incrível reação
[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']
mais um topico do fortaleza? serio?
fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja
[/quote]

