09-24-2007, 12:59 AM
Mano Menezes ganha 100k por mês. e a folha do grêmio era de 1,2kk (completa) mas isso qd tinha lucas e carlos eduardo que ganhavam pacas... (80k-100k) parece...
Hoje quem ganha mais no grêmio é o Diego Souza se não me engano, e nem sei se chega aos 100k
Hoje quem ganha mais no grêmio é o Diego Souza se não me engano, e nem sei se chega aos 100k

