09-24-2007, 02:03 AM
vendo por esse ângulo a coisa até fica mais tranquilizante ivan. Mas sei lá, quando vc olha que tem 33 pontos ainda pra serem disputados, ou se vc olha que tem 30 e uma diferença de 6 pontos, não parece ser algo tão distante, ainda mais que tem o psicológico tb, quando já se está quase lá. Olha o vôlei feminino brasileiro por exemplo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />

