09-24-2007, 02:49 PM
[quote name='Skull_' post='1094016' date='Sep 24 2007, 01:47 PM']N da uma semana vc ta jogano de novo =)[/quote]
Eu ja to meses nisso de jogar raramente...Entao nao existe essa de 1 semana...
Como eu disse é possivel me encontrarem jogando, mas é raramente...ja que eu nao aguento nem ficar 30 minutos numa partida que ja fiko cansado/dor de kbça/ansioso pra sair etc.
Eu ja to meses nisso de jogar raramente...Entao nao existe essa de 1 semana...
Como eu disse é possivel me encontrarem jogando, mas é raramente...ja que eu nao aguento nem ficar 30 minutos numa partida que ja fiko cansado/dor de kbça/ansioso pra sair etc.

