09-24-2007, 02:57 PM
[quote name='PaNyCK' post='1094023' date='Sep 24 2007, 01:53 PM']Como assim o dota te atrapalha à sair?
shuaheuhsuaheuhsuahe
"ansioso pra sair"
tu sai o dia inteiro? O.o
Mlk tu ta bem?
suhaheuhsuhauehae
Se tu quiser agente sai mais com você
lol[/quote]
ansioso pra sair do jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
E como eu disse ainda vou jogar, mas muito pouco.......Qndo n tiveh nada pra fazer msm...
Pq pelo menos pra mim dota nao é uma doença, e sim um passatempo!!!
shuaheuhsuaheuhsuahe
"ansioso pra sair"
tu sai o dia inteiro? O.o
Mlk tu ta bem?
suhaheuhsuhauehae
Se tu quiser agente sai mais com você
lol[/quote]
ansioso pra sair do jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />E como eu disse ainda vou jogar, mas muito pouco.......Qndo n tiveh nada pra fazer msm...
Pq pelo menos pra mim dota nao é uma doença, e sim um passatempo!!!

