09-24-2007, 03:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-24-2007, 03:11 PM por Cull3y.)
Quem vai ficar se gabando falando que o pai eh fodao que foi num restaurante pedir vodka a mulher falo q soh tinha caipirinha e ele falo que queria uma caipirinha sem açucar pq era diabetico, sem gelo pq tava gripado e sem limao pq tinha ulcera?
(ainda ta bravo comigo de ter divulgado seu video soltando rojão pelo orificil anal?)
(ainda ta bravo comigo de ter divulgado seu video soltando rojão pelo orificil anal?)
