09-24-2007, 03:14 PM
[quote name='Cull3y' post='1094068' date='Sep 24 2007, 02:11 PM']Quem vai ficar se gabando falando que o pai eh fodao que foi num restaurante pedir vodka a mulher falo q soh tinha caipirinha e ele falo que queria uma caipirinha sem açucar pq era diabetico, sem gelo pq tava gripado e sem limao pq tinha ulcera?
(ainda ta bravo comigo de ter divulgado seu video soltando rojão pelo orificil anal?)[/quote]
HEAhEAHuehauea nao fui eu quem pediu isso!!!
Foi um velho amigo do meu tioo!!
eu ri mtt sahuesasea n sei como se ainda lembra disso ;D
eu nunca vi esse video, soh pelo nome q vc falava nunk kis nem clicar no link...
soh vc msm pra axar 1 video na net e vim falar q sou eu e rir!!!
eseuaeae
[quote name='ArKhenuS-' post='1094071' date='Sep 24 2007, 02:13 PM']cara, tem 19 pessoas lendo essa merda, o Spectre- vai ficar muito feliz,
MAS NÃO EXISTE NINGUEM QUE PARA COM DOTA POR DEFINITIVO!
sempre tem gente que da uma parada, fica 6 meses jogando pouquissimo ou neim chega a jogar, ai qndo do nada vai jogar um pub na room2 e quando ve voltou ao DotA...
é assim COM TODOS!
no primeiro semestre eu joguei cerca de umas 10 partidas, o Ze_Droguinha tbm parou nessa epoca, o clan jNg ta voltando, ou seja nego para de jogar por um tempo, mas sempre volta (a naum ser que case, mude de pais ou morra)![/quote]
Comigo vai ser diferente!! garanto.
antes de vc chegar pra ler tinha 30 pessoas lendo lalala!!!
esahueasesa
(ainda ta bravo comigo de ter divulgado seu video soltando rojão pelo orificil anal?)[/quote]
HEAhEAHuehauea nao fui eu quem pediu isso!!!
Foi um velho amigo do meu tioo!!
eu ri mtt sahuesasea n sei como se ainda lembra disso ;D
eu nunca vi esse video, soh pelo nome q vc falava nunk kis nem clicar no link...
soh vc msm pra axar 1 video na net e vim falar q sou eu e rir!!!
eseuaeae
[quote name='ArKhenuS-' post='1094071' date='Sep 24 2007, 02:13 PM']cara, tem 19 pessoas lendo essa merda, o Spectre- vai ficar muito feliz,
MAS NÃO EXISTE NINGUEM QUE PARA COM DOTA POR DEFINITIVO!
sempre tem gente que da uma parada, fica 6 meses jogando pouquissimo ou neim chega a jogar, ai qndo do nada vai jogar um pub na room2 e quando ve voltou ao DotA...
é assim COM TODOS!
no primeiro semestre eu joguei cerca de umas 10 partidas, o Ze_Droguinha tbm parou nessa epoca, o clan jNg ta voltando, ou seja nego para de jogar por um tempo, mas sempre volta (a naum ser que case, mude de pais ou morra)![/quote]
Comigo vai ser diferente!! garanto.
antes de vc chegar pra ler tinha 30 pessoas lendo lalala!!!
esahueasesa

