09-24-2007, 03:50 PM
Apesar dele já ter kitado 2 vezes u,u
E uma das melhores potm que eu já vi..
vou sentir falta so desse heroi dele.
edit: opa e ele anotando tudo na hangar =)
edit 2: peso mil descupa me lembro sim desse pandinha ~,~. sentirei falta tbm .
E uma das melhores potm que eu já vi..
vou sentir falta so desse heroi dele.
edit: opa e ele anotando tudo na hangar =)
edit 2: peso mil descupa me lembro sim desse pandinha ~,~. sentirei falta tbm .
