09-24-2007, 03:52 PM
[quote name='SeaWolf-' post='1094122' date='Sep 24 2007, 02:48 PM']Spectre ta carente.. e quer atenaçao! tadinhO!
Nos te amamos specnoob!
Abraço![/quote]
To mermo mano!!
me fudi sabado e tive que enxer a cara pra fik feliz ;//
pelo menos fikei feliz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
feliz e hablando español!! esahuesahuesaesa
[quote name='Cls.Spy' post='1094124' date='Sep 24 2007, 02:50 PM']Apesar dele ja ter kitado 2 vezes u,u
E uma das melhores potm que eu ja vi..
vou sentir falta so desse heroi dele.
edit: opa e ele anotando tudo na hangar =)[/quote]
E do meu pandinha? melhor do Brasil!!!!
nao se preocupem, continuarei anotando tudo na hangar!!!
chatggc+msn rox!!!
esahuesaeusaheesaeusah
Nos te amamos specnoob!
Abraço![/quote]
To mermo mano!!
me fudi sabado e tive que enxer a cara pra fik feliz ;//
pelo menos fikei feliz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />feliz e hablando español!! esahuesahuesaesa
[quote name='Cls.Spy' post='1094124' date='Sep 24 2007, 02:50 PM']Apesar dele ja ter kitado 2 vezes u,u
E uma das melhores potm que eu ja vi..
vou sentir falta so desse heroi dele.
edit: opa e ele anotando tudo na hangar =)[/quote]
E do meu pandinha? melhor do Brasil!!!!
nao se preocupem, continuarei anotando tudo na hangar!!!
chatggc+msn rox!!!
esahuesaeusaheesaeusah

