09-24-2007, 04:06 PM
mano spectre
tu não se sente mal de atrapalhar o made ?
ele ta lutando pro cara a cara dele bombar e tu cria um topic desse e tira a atenção do cara a cara
ehsuaehsuehausehsuhes
e aquele log de msn pwnou.
tu não se sente mal de atrapalhar o made ?
ele ta lutando pro cara a cara dele bombar e tu cria um topic desse e tira a atenção do cara a cara
ehsuaehsuehausehsuhes
e aquele log de msn pwnou.
[url="https://www.youtube.com/watch?v=WWYTh-RYfWg"]Meu video de dota (:[/url]
[url="http://us.battle.net/wow/pt/character/tichondrius/Dioneslol/simple"]Meu Priest[/url]

