09-24-2007, 04:34 PM
[quote name='Onu-' post='1094179' date='Sep 24 2007, 03:29 PM']vc vai parar?o rly?e eu com isso?pq todo mundo se acha importante o suficiente pra criar um topico pra avisa q parou de jogar?vai parar, vai com deus,some e nao volta,apesar de saber q semana q vem vc vai tar jogando d novo
attention whore = nothx[/quote]
Penso da mesma forma =P
Mas o mano spectre é legal!
attention whore = nothx[/quote]
Penso da mesma forma =P
Mas o mano spectre é legal!

