09-24-2007, 04:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-24-2007, 04:49 PM por emiene.)
Pra mim, esse campeonato se decide no confronto cruzeiro x spfc, se der Cruzeiro, continua o campeonato com vantagem pro SPFC, se não, pode entregar a taça.
to combinando de ir pra sp de carro com uns amigos meus, se a diferença se manter nos 9 pnts, acho que agente vai sim pro morumbi.
to combinando de ir pra sp de carro com uns amigos meus, se a diferença se manter nos 9 pnts, acho que agente vai sim pro morumbi.
