09-24-2007, 04:48 PM
[quote name='gmuzer' post='1094202' date='Sep 24 2007, 06:37 PM']Você sempre foi de falar coisas que não sabe e tais ai tal prova
Eu e ganso paramos de jogar por não nos divertimos mais jogando e termos mais coisas pra fazer no tempo livre, mais nas ferias ele sempre volta a jogar em massa, e eu nao voltarei a jogar em massa nem mesmo nas ferias
Atualmente eu jogo so final de semana, dia de semana so se for apartir de 23 horas 1 dota pra relaxar antes de durmir
FDS so se eu nao for sair
e o ganso quase não joga mais tambem, o nosso ritmo caiu bastante
ja do licenci nao sei , quase nao falo com ele
espero que voce nao seja mongoloide igual ao spacegh0st que ficou achando "bom" pq quitou do dota e ficar menosprezando aqueles que ainda jogam mais sao muito mais felizes que ele irl
beijos e boa sorte
espero que suas espinhas nao voltem!!![/quote]
a nerdisse esta no sangue do spacegh0st
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu e ganso paramos de jogar por não nos divertimos mais jogando e termos mais coisas pra fazer no tempo livre, mais nas ferias ele sempre volta a jogar em massa, e eu nao voltarei a jogar em massa nem mesmo nas ferias
Atualmente eu jogo so final de semana, dia de semana so se for apartir de 23 horas 1 dota pra relaxar antes de durmir
FDS so se eu nao for sair
e o ganso quase não joga mais tambem, o nosso ritmo caiu bastante
ja do licenci nao sei , quase nao falo com ele
espero que voce nao seja mongoloide igual ao spacegh0st que ficou achando "bom" pq quitou do dota e ficar menosprezando aqueles que ainda jogam mais sao muito mais felizes que ele irl
beijos e boa sorte
espero que suas espinhas nao voltem!!![/quote]
a nerdisse esta no sangue do spacegh0st
kkkkkkkkkkkkkkkkk

