09-24-2007, 06:10 PM
[quote name='SyLaR' post='1094343' date='Sep 24 2007, 04:53 PM']Bom Spec, se quiser aparecer como todos aí estão dizendo, que você está carente, precisando de atenção, logo logo teremos o "Spectre- BUSTED O retorno 2000."[/quote]
HEAUHHUAHUAAUhA eu n aguento mais esses topicos!!!
[quote name='lukz' post='1094351' date='Sep 24 2007, 04:58 PM']caralho, 3 anos e ainda eh podre ? tu eh persistente msm[/quote]
eu jogo 10 mano brown!
HEAUHHUAHUAAUhA eu n aguento mais esses topicos!!!
[quote name='lukz' post='1094351' date='Sep 24 2007, 04:58 PM']caralho, 3 anos e ainda eh podre ? tu eh persistente msm[/quote]
eu jogo 10 mano brown!

