09-24-2007, 07:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-24-2007, 07:19 PM por capaocana.)
[quote name='Onu-' post='1094179' date='Sep 24 2007, 03:29 PM']vc vai parar?o rly?e eu com isso?pq todo mundo se acha importante o suficiente pra criar um topico pra avisa q parou de jogar?vai parar, vai com deus,some e nao volta,apesar de saber q semana q vem vc vai tar jogando d novo
attention whore = nothx[/quote]
200% agreed.
Gostaria de acrescentar pedindo que os Admins colocassem na frente desses tópicos retardados de despedida, um símbolo que demonstre
um atraso mental no ser que o criou.
Nu e cru nego cria tópico pra medir sua popularidade. Nada que uma enxada e um lote grande pra capinar não resolvam.
Bjos.
attention whore = nothx[/quote]
200% agreed.
Gostaria de acrescentar pedindo que os Admins colocassem na frente desses tópicos retardados de despedida, um símbolo que demonstre
um atraso mental no ser que o criou.
Nu e cru nego cria tópico pra medir sua popularidade. Nada que uma enxada e um lote grande pra capinar não resolvam.
Bjos.
Assinatura editada: acima do limite permitido.
