09-24-2007, 07:43 PM
Vocês devem ser doentes. Nego cria tópico dizendo que vai parar, aí fala que vai passar a jogar "casualmente", com menos frequência. Caralho, quantos jogos vocês jogam por dia? O que é jogar casualmente pra vocês? Porque pra precisar desse draminha todo quando diz que vai parar, nego só não deve jogar quando caga e dorme.

