09-24-2007, 07:50 PM
Eu não acredito nessas porcentagens, os caras supõe que todos vão ter mais ou menos os mesmos desempenhos, a matemática nao conta o emocional.
se o sp perde do boca no meio da semana no morumbi e do inter depois, q nao seria nada de anormal e o cru ganha do figueirense, dai ja fica praticamente pau a pau
se o sp perde do boca no meio da semana no morumbi e do inter depois, q nao seria nada de anormal e o cru ganha do figueirense, dai ja fica praticamente pau a pau
![[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]](http://www.lalarilalah.blogger.com.br/homerzuxo!!!.jpg)
Assinatura editada: acima do limite permitido.

