09-24-2007, 11:00 PM
OMFG!
28 foi um lixo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
ps: alguem joga naruto shippuuden pra ps2?
lol, jogando isso nem precisa assistir os epis, o jogo segue (quase) perfeitamente o anime.
rlz!
28 foi um lixo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />ps: alguem joga naruto shippuuden pra ps2?
lol, jogando isso nem precisa assistir os epis, o jogo segue (quase) perfeitamente o anime.
rlz!
[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]

