09-25-2007, 02:33 PM
spec sua biba, qlq dia te ensino a nao feedar de akasha
boa sorte in the 'real life' <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
ps: tbm parei de jogar
boa sorte in the 'real life' <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />ps: tbm parei de jogar
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"]
[/url][/size][/center]

