09-25-2007, 07:27 PM
[quote name='NarotchA' post='1096218' date='Sep 25 2007, 05:43 PM']qto mimimi, sp nunca teve torcedores de verdade, so os formados recentementes... que pena...
eu tenho 20 anos, sempre fui corintiano e a 3 sou saopaulino... lol se liga..[/quote]
Vc pode ser são paulino desde o saco do seu pai, mas só "saiu do armário" há 3 anos!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />
eu tenho 20 anos, sempre fui corintiano e a 3 sou saopaulino... lol se liga..[/quote]
Vc pode ser são paulino desde o saco do seu pai, mas só "saiu do armário" há 3 anos!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />
"People don't change".

