09-25-2007, 08:46 PM
a sign do onu me faz dar trelas!
o melhor e q o brtt e gordo e o spec msm tendo parado comm dota
tem uma cara de mafioso!
=)
o melhor e q o brtt e gordo e o spec msm tendo parado comm dota
tem uma cara de mafioso!
=)
![[Imagem: ryuzz2.jpg]](http://img230.imageshack.us/img230/5934/ryuzz2.jpg)
[url="http://www.youtube.com/watch?v=00ONImTZsAk"].Ervinv. Presents, Pudge or Mirana?[/url]
