09-25-2007, 10:15 PM
[quote name='NarotchA' post='1096218' date='Sep 25 2007, 05:43 PM']qto mimimi, sp nunca teve torcedores de verdade, so os formados recentementes... que pena...
eu tenho 20 anos, sempre fui corintiano e a 3 sou saopaulino... lol se liga..[/quote]
isso explica coisa pra caralho.
[quote name='Star!' post='1096146' date='Sep 25 2007, 05:10 PM']Uma pena o time do Grêmio ter sido desmanchado após a Libertadores, ou teríamos uma briga de VERDADE pelo título, e não uma ilusão de um time 9 pontos atras achando que vai ser campeão ainda =x[/quote]
o spfc perdeu o mineiro, e depois perdeu o josué, os 2 destaques do time. Tem que tá preparado pros desmanches a cada 6 meses. Thats brazilian´s football.
eu tenho 20 anos, sempre fui corintiano e a 3 sou saopaulino... lol se liga..[/quote]
isso explica coisa pra caralho.
[quote name='Star!' post='1096146' date='Sep 25 2007, 05:10 PM']Uma pena o time do Grêmio ter sido desmanchado após a Libertadores, ou teríamos uma briga de VERDADE pelo título, e não uma ilusão de um time 9 pontos atras achando que vai ser campeão ainda =x[/quote]
o spfc perdeu o mineiro, e depois perdeu o josué, os 2 destaques do time. Tem que tá preparado pros desmanches a cada 6 meses. Thats brazilian´s football.

