09-26-2007, 05:59 PM
[quote name='Homerzinho' post='1096756' date='Sep 25 2007, 11:12 PM']6-A independente é a torcida mais fdp do mundo, vai pro estadio pra gritar o próprio nome e pra arranjar briga depois.[/quote]
concordo!
concordo!
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]

