09-26-2007, 06:18 PM
[quote name='Homerzinho' post='1096756' date='Sep 25 2007, 11:12 PM']Eu não falei das contas delicado, eu falei do seu pensamento que esta entre parenteses.
Vou explicar pq odeio o sp;
1-O sao paulo passou um tempo só pipocando nos mata-matas, dai chorou tanto pq perdeu pro santos em 2002 q começou essa bosta de campeonato de pontos corridos.
2-A torcida do sp eh a mais modinha do universo, perde um jogo ninguem mais fala que eh sao paulino, quer tirar o tecnico e todos os jogadores. Dai ganha 2 jogos e ja brota sao paulino do ralo
3-O sp tb eh fdp nos bastidores, atravessa negociações, toda hora quer mandar video pro STJD, vide edmundo no primeiro turno. Os cara sao mto delicado mesmo.
4-A imprensa lambe o saco do sao paulo³¹²³²¹, impressionante, se acontece do betão comer a mulher do finazzi por exemplo daí o corinthians acaba, entra em crise por 4 meses. Mas qdo era o sao paulo que tava em crise a imprensa nem falou nada. Ridículo
5-A nojentisse do tosco ja foi motivo pra me enojar mais ainda desse time modinha, que joga um futebol um pouco acima da média e acha que é o melhor time do mundo.
6-A independente é a torcida mais fdp do mundo, vai pro estadio pra gritar o próprio nome e pra arranjar briga depois.[/quote]
Tem bastante coisa aí q eu mesmo concordo, por exemplo:
Item 2. Torcida pó de arroz do são paulo é bem clássico. Mas lembro de ficar anos sem ver um santista nos anos de crise!
Item 3. Hehe
Item 6. Independente é horrível mesmo, e a torcida do são paulo em grupo vira um bando de besta inconsequente. Mas por exemplo, a do Santos é horrível. Estádio número 1 do país em quantidade de coisas jogadas nas cabeças dos jogadores. Nem precisa mencionar o quanto o Santos vive se fudendo por sua torcida ridícula!
Agora tem coisas q não dá pra concordar
Item 1. São Paulo teve uma geração pipoqueira do Luis Fabiano e Kaká, e foi só. E o time não ganhava porra nenhuma na epoca, por formula nenhuma. Antes de vencer o brasileirão, venceu a libertadores, no qual o conceituado time de lambari vive pipocando.
Item 2 de novo. São Paulino q é são paulino não se acha o melhor do mundo, comemora os fatos. Até pq quem tem esse comportamento de ganhar 3 jogos seguidos e vir aqui dizer q o melhor do mundo são flamenguistas, corinthianos, cruzeirenses, atleticanos. A torcida do São Paulo é pó de arroz, só aparece quando realmente o time tá muito superior ao resto. É até contraditório ao seu argumento. Se o São Paulo tá em segundo, terceiro colocado, some. Só aparece quando tá lá na briga pela ponta, quando realmente tá superior.
Item 4. Crise? Q crise? Perder pro Grêmio e ver nego pedindo a cabeça do Muricy?
Vou explicar pq odeio o sp;
1-O sao paulo passou um tempo só pipocando nos mata-matas, dai chorou tanto pq perdeu pro santos em 2002 q começou essa bosta de campeonato de pontos corridos.
2-A torcida do sp eh a mais modinha do universo, perde um jogo ninguem mais fala que eh sao paulino, quer tirar o tecnico e todos os jogadores. Dai ganha 2 jogos e ja brota sao paulino do ralo
3-O sp tb eh fdp nos bastidores, atravessa negociações, toda hora quer mandar video pro STJD, vide edmundo no primeiro turno. Os cara sao mto delicado mesmo.
4-A imprensa lambe o saco do sao paulo³¹²³²¹, impressionante, se acontece do betão comer a mulher do finazzi por exemplo daí o corinthians acaba, entra em crise por 4 meses. Mas qdo era o sao paulo que tava em crise a imprensa nem falou nada. Ridículo
5-A nojentisse do tosco ja foi motivo pra me enojar mais ainda desse time modinha, que joga um futebol um pouco acima da média e acha que é o melhor time do mundo.
6-A independente é a torcida mais fdp do mundo, vai pro estadio pra gritar o próprio nome e pra arranjar briga depois.[/quote]
Tem bastante coisa aí q eu mesmo concordo, por exemplo:
Item 2. Torcida pó de arroz do são paulo é bem clássico. Mas lembro de ficar anos sem ver um santista nos anos de crise!
Item 3. Hehe
Item 6. Independente é horrível mesmo, e a torcida do são paulo em grupo vira um bando de besta inconsequente. Mas por exemplo, a do Santos é horrível. Estádio número 1 do país em quantidade de coisas jogadas nas cabeças dos jogadores. Nem precisa mencionar o quanto o Santos vive se fudendo por sua torcida ridícula!
Agora tem coisas q não dá pra concordar
Item 1. São Paulo teve uma geração pipoqueira do Luis Fabiano e Kaká, e foi só. E o time não ganhava porra nenhuma na epoca, por formula nenhuma. Antes de vencer o brasileirão, venceu a libertadores, no qual o conceituado time de lambari vive pipocando.
Item 2 de novo. São Paulino q é são paulino não se acha o melhor do mundo, comemora os fatos. Até pq quem tem esse comportamento de ganhar 3 jogos seguidos e vir aqui dizer q o melhor do mundo são flamenguistas, corinthianos, cruzeirenses, atleticanos. A torcida do São Paulo é pó de arroz, só aparece quando realmente o time tá muito superior ao resto. É até contraditório ao seu argumento. Se o São Paulo tá em segundo, terceiro colocado, some. Só aparece quando tá lá na briga pela ponta, quando realmente tá superior.
Item 4. Crise? Q crise? Perder pro Grêmio e ver nego pedindo a cabeça do Muricy?

