09-26-2007, 06:33 PM
[quote name='xexeba' post='1097339' date='Sep 26 2007, 01:17 PM']quando nego cria um topic com videozinho legal, procurando informacao (um pouco equivocado), pede ajuda sobre algo pequeno, o topic eh logo fechado
quando SPECTRE, GABE cria topic pra falar "vou parar" "so forfun agora" "bla bla bla"
ou GANSO cria topic de video tb, aaaa esse nao eh fechado
o q me irrita nao eh a criacao dos topics, e sim o comportamento dos admins e dos proprios usurios em relacao
ao mesmo, ou seja, NAO interessa o q o topico diz, e sim QUEM o criou, seja ele um topic FUDIDO ou extremamente BOM!
pera ae rapidao q vou fazer o meu: "xeu vai pra um camp em outra cidade", aaaaa deixa keto, o xeu nao eh ninguem, entao o topic dele eh fodido! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
[color="#0000FF"]Agreed 100%, esse tópico ja devia ter tomado um closed lindo ( e com direito a foto resposta ) a muito tempo atras.[/color]
quando SPECTRE, GABE cria topic pra falar "vou parar" "so forfun agora" "bla bla bla"
ou GANSO cria topic de video tb, aaaa esse nao eh fechado
o q me irrita nao eh a criacao dos topics, e sim o comportamento dos admins e dos proprios usurios em relacao
ao mesmo, ou seja, NAO interessa o q o topico diz, e sim QUEM o criou, seja ele um topic FUDIDO ou extremamente BOM!
pera ae rapidao q vou fazer o meu: "xeu vai pra um camp em outra cidade", aaaaa deixa keto, o xeu nao eh ninguem, entao o topic dele eh fodido! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote][color="#0000FF"]Agreed 100%, esse tópico ja devia ter tomado um closed lindo ( e com direito a foto resposta ) a muito tempo atras.[/color]

