09-26-2007, 09:14 PM
Ele falou que fica por causa da libertadores...
Meus amigos tão falando que o técnico já saturou, eu fico puto com isso. Por mim o grêmio pode dar inicio a um ciclo de ficar sempre com o mano e trocar os jogadores, capáz ele já provou que É
Meus amigos tão falando que o técnico já saturou, eu fico puto com isso. Por mim o grêmio pode dar inicio a um ciclo de ficar sempre com o mano e trocar os jogadores, capáz ele já provou que É

