09-26-2007, 10:50 PM
[quote name='kaeL.g6' post='1098364' date='Sep 26 2007, 09:32 PM']mais em spectre voce em antigo em cara muito antigo no dota o.O 5.58 eu nem sabia disso que tinha essa versao eu achei que comeco no 6.00 alguma coisa assim[/quote]
comecei no 5.84 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />
shun xiu plz...
vlw!
comecei no 5.84 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />
shun xiu plz...
vlw!

