09-27-2007, 12:09 AM
Somos 2!
Porque assim eu vou poder dizer: "ROFL, vocês perderam pro BOCA SEM O RIQUELME, imagina o que seria com ele.. " asahuhuasuhsahuas
Porque assim eu vou poder dizer: "ROFL, vocês perderam pro BOCA SEM O RIQUELME, imagina o que seria com ele.. " asahuhuasuhsahuas

