09-27-2007, 05:40 AM
11
Tem campeonato ainda... e o cruzeiro só pega baba até o confronto contra o sao paulo (tá, tem o santos, mas é no mineirao)... pode muito bem emplacar 4 vitórias seguidas... agora, ganhar no morumbi do sao paulo serao outros 500, principalmente se o sao paulo jogar como jogou contra o boca hoje. Esse negócio de "ainda tem o confronto direto" é a esperança, mas vcs vao ter que jogar MUITO e ter sorte tb pra ganhar aqui no morumba.
Tem campeonato ainda... e o cruzeiro só pega baba até o confronto contra o sao paulo (tá, tem o santos, mas é no mineirao)... pode muito bem emplacar 4 vitórias seguidas... agora, ganhar no morumbi do sao paulo serao outros 500, principalmente se o sao paulo jogar como jogou contra o boca hoje. Esse negócio de "ainda tem o confronto direto" é a esperança, mas vcs vao ter que jogar MUITO e ter sorte tb pra ganhar aqui no morumba.

