09-27-2007, 09:34 AM
[quote name='Onu-' post='1098683' date='Sep 27 2007, 12:18 AM']qdo eu comecei a joga acho q so tinha 8 herois pra cada lado e era pego na base do shade.
GGGGGGGG?[/quote]
Pena que voce nao evoluiu né onub!!!
GGGGGGGG?[/quote]
Pena que voce nao evoluiu né onub!!!

