09-28-2007, 10:09 AM
[quote name='Tiagoo_' post='1100196' date='Sep 27 2007, 09:43 PM']Porra o kra mais famoso do dota brasileiro kitando, que sanagem, deve ser o kra mais xeio de resenha aki do forum, sacanagem mais ainda que so agora que to entrando no hangar do gg... mas eh isso aew carpe diem enquanto dure[/quote]
nao consegui perceber o tom de ironia no seu post, mas espero q ele exista....lol
nao consegui perceber o tom de ironia no seu post, mas espero q ele exista....lol
