09-28-2007, 01:59 PM
AI GALERA , TODOS OS INICIANTES Q QUISEREM APRENDER A JOGAR COMIGO ME ADD NO MSN : [email protected] , alem de ensinar vc posso te ajudar entrar na sala da hangar e na ihbr , me add no msn la!!
bjocas
ontopic : eu sei q vc vai jogar tibia spec... flws
bjocas
ontopic : eu sei q vc vai jogar tibia spec... flws
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65846&st=0&gopid=1393799&#entry1393799"]http://www.hangarnet.com.br/forum/index.ph...p;#entry1393799[/url]
