09-28-2007, 03:14 PM
Ja saiu o 29-30 EM INGLEs.
Em portugues deve sair nas proximas horas. (Nota dos episodios 7,5. O 29 foi otimo (9), o 30 mais ou menos(6), ambos tiveram cenas excelentes e cenas horriveis mas a animação foi de boa qualidade).
Em portugues deve sair nas proximas horas. (Nota dos episodios 7,5. O 29 foi otimo (9), o 30 mais ou menos(6), ambos tiveram cenas excelentes e cenas horriveis mas a animação foi de boa qualidade).
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

