09-28-2007, 08:42 PM
nossa...
parece que o cara começa a viver a partir de agora...
a parte das espinhas é um relato imprecionante
quando falavam sobre comportamentos desse gênero em relação a bons jogadores de DotA e CS eu achava que era utopia.
BS ai na VIDA
=x
parece que o cara começa a viver a partir de agora...
a parte das espinhas é um relato imprecionante
quando falavam sobre comportamentos desse gênero em relação a bons jogadores de DotA e CS eu achava que era utopia.
BS ai na VIDA
=x
