09-28-2007, 11:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-28-2007, 11:45 PM por John1234.)
cara na moral
saiu o ingles
é mto facil faze legenda
faz nu blocao de notas msmo salva com o msm nome do arquivo de video e ja era
se o ingles tive com a legenda mais facil ainda
nao sei prq ficam de tanta lenga
serio em questao de menos de uma hora da pra faze isso ¬¬'
saiu o ingles
é mto facil faze legenda
faz nu blocao de notas msmo salva com o msm nome do arquivo de video e ja era
se o ingles tive com a legenda mais facil ainda
nao sei prq ficam de tanta lenga
serio em questao de menos de uma hora da pra faze isso ¬¬'

