09-29-2007, 03:24 PM
Eu gostei de ver o Mangekyou Sharingan. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|