09-29-2007, 03:27 PM
[quote name='Magus' post='1102805' date='Sep 29 2007, 02:24 PM']Eu gostei de ver o Mangekyou Sharingan. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Ficou elgal mesmo.
E o próximo capítulo já vi que vai ser a maior enrolação, na veia la usando o "scroll of ressurection" no gaara <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />[/quote]Ficou elgal mesmo.
E o próximo capítulo já vi que vai ser a maior enrolação, na veia la usando o "scroll of ressurection" no gaara <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Putz

