09-30-2007, 12:59 PM
VAMOS CRUZEIRO! MINEIRÃO LOTADO, SE O CRUZEIRO VAI JOGAR, EU VOU!
[url="http://www.youtube.com/watch?v=aQu9qFiTQh8"]http://www.youtube.com/watch?v=aQu9qFiTQh8[/url]
Musica feita e cantanda pela torcida, em versão rock.
SOU CRUZEIRENSE APAIXONADO, E PRA SEMPRE VOU TE AMAR!
[url="http://www.youtube.com/watch?v=aQu9qFiTQh8"]http://www.youtube.com/watch?v=aQu9qFiTQh8[/url]
Musica feita e cantanda pela torcida, em versão rock.
SOU CRUZEIRENSE APAIXONADO, E PRA SEMPRE VOU TE AMAR!
