09-30-2007, 07:06 PM
Caralho , SPFC virou AUISUHua , pra alegria da torcida cruzeirense!!!
Putz , que má sorte que o botafogo tá tendo , a 4 meses atras eu apostava que seria o campeão
Putz , que má sorte que o botafogo tá tendo , a 4 meses atras eu apostava que seria o campeão

