09-30-2007, 09:53 PM
[quote name='Snakexds' post='1104102' date='Sep 30 2007, 08:38 PM']Botamos 2 na filial, eu gosto do juventude, preferiria perder pra ele agora, do que pra outro mais na frente. Mas melhor assim heheh
Seguinte, tamo 4 pontos atrás do cruzeiro. Agora que eles não tem mais chance de ser campeão, abalou a moral do time, nós temos umas das tabelas restantes, mais faceis do campeonato, e ainda tem o confronto direto contra o Cruzeiro. Eles perdendo pro spfc, e pra nós GG.
Vice é bão que ganha uma graninha pra manter um elenco bom, e contratar uns bixinhos pra libertadores 2008[/quote]
Gremio nao joga mais contra o cruzeiro, perdeu de 2-0 no mineirao no 2o turno.
Seguinte, tamo 4 pontos atrás do cruzeiro. Agora que eles não tem mais chance de ser campeão, abalou a moral do time, nós temos umas das tabelas restantes, mais faceis do campeonato, e ainda tem o confronto direto contra o Cruzeiro. Eles perdendo pro spfc, e pra nós GG.
Vice é bão que ganha uma graninha pra manter um elenco bom, e contratar uns bixinhos pra libertadores 2008[/quote]
Gremio nao joga mais contra o cruzeiro, perdeu de 2-0 no mineirao no 2o turno.

