09-30-2007, 11:28 PM
ta foda torcer pro santos com o luxemburgo colocando a porra do petkovic...corporativismo eh foda
mas pelo menos esse fim de semana eu tive uma alegria:
VAI CURINTIAAAAA
PS - SANTOS BI-CAMPEAO PAULISTA....E NO MESMO ANO!!! CAMPEAO NO MASCULINO E NO FEMININO
mas pelo menos esse fim de semana eu tive uma alegria:
VAI CURINTIAAAAA
PS - SANTOS BI-CAMPEAO PAULISTA....E NO MESMO ANO!!! CAMPEAO NO MASCULINO E NO FEMININO
Since Sep/98
