10-01-2007, 12:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2007, 12:24 AM por Homerzinho.)
Confesso que com a primeira imagem eu dei risada.
Mas essa modificação aí ficou zuada champs, deixa só na primeira mesmo que tava mais original e engraçada.
Agora a bicharada sai do armário com orgulho e temos que ver o segundo titúlo brasileiro mais roubado dos últimos 5 anos.
Eaí, alguém pra rebater os argumentos do meu post anterior sobre a nojentisse do são paulo?
Mas essa modificação aí ficou zuada champs, deixa só na primeira mesmo que tava mais original e engraçada.
Agora a bicharada sai do armário com orgulho e temos que ver o segundo titúlo brasileiro mais roubado dos últimos 5 anos.
Eaí, alguém pra rebater os argumentos do meu post anterior sobre a nojentisse do são paulo?
![[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]](http://www.lalarilalah.blogger.com.br/homerzuxo!!!.jpg)
Assinatura editada: acima do limite permitido.

