10-01-2007, 01:34 AM
Citar:Essa imagem do rebook ficou foda mesmo, melhor editar e tirar.
Já pmei o Bass, ele ve o que faz.
Citar:Enfim, acho que Botafogo já tá dando adeus a Libertadores. Será que ainda recupera? Acho foda, não confio muito no Mário Sérgio.
Nem recupera :/
Botafogo tá assim desde o returno, ele tem a 2ª pior campanha do returno <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> (Perde soh pro américa!)

