10-01-2007, 07:04 PM
"Ta tudo errado...
Era pra ser mais emocionante, os jogos serem bem mais dificeis, a gente nao passar tantas rodadas sem perder, nao tem graça, estamos num nivel maior, da pena dos outros se engatinhando, tinha q começar tudo de novo, assim é injusto po
invicto a 15 partidas, melhor defesa, melhor aproveitamento fora de casa, um time com padrão tatico que consegue vencer os dois ultimos campeoes sul-americanos em apenas uma semana...e ainda é tido como favorito em todos os jogos ate o fim do ano, isso lamentavelmente traz a tona um questionamento saudosista que se resume na perda da paixão pela competitividade, acho q vao apelar para tirar o titulo no tapetão, voltar alguns jogos e tal, acho a forma mais lucida de dar um pouco de graça a esse campeonato frio que ja tem um campeão com dois meses de antecedencia, até acho legal se ocorrer o fato de alguem discordar dos fatos, dos numeros, da regularidade imposta pelo SPFC, quem sabe teremos com oq nos preocupar ate a entrega do caneco..."
Por 'Fernando #29'
concordo heeheh...
Era pra ser mais emocionante, os jogos serem bem mais dificeis, a gente nao passar tantas rodadas sem perder, nao tem graça, estamos num nivel maior, da pena dos outros se engatinhando, tinha q começar tudo de novo, assim é injusto po
invicto a 15 partidas, melhor defesa, melhor aproveitamento fora de casa, um time com padrão tatico que consegue vencer os dois ultimos campeoes sul-americanos em apenas uma semana...e ainda é tido como favorito em todos os jogos ate o fim do ano, isso lamentavelmente traz a tona um questionamento saudosista que se resume na perda da paixão pela competitividade, acho q vao apelar para tirar o titulo no tapetão, voltar alguns jogos e tal, acho a forma mais lucida de dar um pouco de graça a esse campeonato frio que ja tem um campeão com dois meses de antecedencia, até acho legal se ocorrer o fato de alguem discordar dos fatos, dos numeros, da regularidade imposta pelo SPFC, quem sabe teremos com oq nos preocupar ate a entrega do caneco..."
Por 'Fernando #29'
concordo heeheh...
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]

