10-02-2007, 01:01 AM
sem querer parecer arrogante
mas o campeonato perdeu a graça
to começando a achar que devia voltar mata-mata
sulamericana tá bem mais legal do que o camp brasileiro
se o sp não consegue ganhar em mata mata foda-se ele
e eu sou são paulino
acho que esse ano foi pra provar que pontos corridos é justo demais e acaba ficando sem graça
sim, talvez ate me vejam chorando um dia por causa de mata mata
mas no atual momento penso assim
mas o campeonato perdeu a graça
to começando a achar que devia voltar mata-mata
sulamericana tá bem mais legal do que o camp brasileiro
se o sp não consegue ganhar em mata mata foda-se ele
e eu sou são paulino
acho que esse ano foi pra provar que pontos corridos é justo demais e acaba ficando sem graça
sim, talvez ate me vejam chorando um dia por causa de mata mata
mas no atual momento penso assim
