10-02-2007, 02:24 AM
hehehe... nunca vou me esquecer quando perdemos pro corinthians no mata a mata, tinhamos a vantagem do empate em 0x0, e ai o rincon fez 1x0 no final do jogo com um gol ultra foda...
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|